Sugestões de makes para arrasar no carnaval


O Carnaval é sempre uma festa vibrante, não importa o local onde você celebre. A maquiagem para o Carnaval é única, pois permite liberdade criativa e ousadia. Tudo é permitido na maquiagem de Carnaval, desde que seja divertido e faça você se sentir deslumbrante!

Confira algumas sugestões de makes para arrasar nesse carnaval

Maquiagem simples

Se você prefere uma maquiagem discreta ou ainda está aprendendo técnicas de maquiagem, veja algumas inspirações simples abaixo. Fáceis de fazer e perfeitas para o Carnaval!
Foto: Oibonita.com

Maquiagem colorida

O Carnaval é a festividade mais colorida do país, e por isso, optar por diferentes cores de sombras, delineados e lantejoulas é a escolha perfeita para sua maquiagem. Para brilhar nos blocos com estilo, misturar todas as suas paletas de maquiagem é uma ótima ideia. 
Foto: Pinterest

Maquiagem com glitter

No Carnaval, a maquiagem com glitter é a estrela do show! Com seus brilhos e cores vibrantes, ela transforma qualquer visual em pura festa. Seja nos olhos, nos lábios ou até mesmo pelo corpo, o glitter adiciona um toque mágico e festivo, tornando cada maquiagem única e deslumbrante. 
Foto: Pinterest

Maquiagem com pedras

Esta é uma das maquiagens clássicas do Carnaval. A maquiagem com pedrinhas pode ser feita com pedras pequenas ou grandes, criando desenhos ou simplesmente adicionando um toque especial à sua sombra. Não importa onde você as coloque, as pedrinhas ficam deslumbrantes nas maquiagens de Carnaval.
Foto: Pinterest

Maquiagem de fantasia

No Carnaval, a maquiagem se transforma em verdadeiras obras de arte! Com cores vibrantes, brilhos e elementos criativos, a maquiagem fantasia ganha vida. Desde personagens místicos até criaturas mágicas, cada um pode expressar sua criatividade e estilo através da maquiagem, tornando-se parte integrante da celebração carnavalesca. Que tal deixar a imaginação voar e criar uma maquiagem única para deslumbrar no Carnaval? 

Foto: Pinterest

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato