Não dê mamadeiras ao seu filho antes disso...

Apesar de aparecer simples, escolher a mamadeira ideal para o seu filho é uma tarefa que exige muito cuidado e atenção.

Capacidade da mamadeira, modelo, material e fluxo de bico são componentes essenciais a serem observados para evitar desconfortos e oferecer uma boa experiência ao bebê.

$ads={1}

O material das mamadeiras mais tradicionais é o plástico, porém é possível encontrar mamadeiras podem de outros materiais, como vidro e até mesmo silicone.

Confira agora os melhores modelos de mamadeiras de acordo com a necessidade do seu filho:

Mamadeiras Comotomo:
Imagem: bioimportados.com.br

Com design diferenciado e feita de cilicone, essas mamadeiras possuem mais flexibilidade que as convencionais e permite que o bebê se alimente sem que seja interrompido pelo vácuo.  

$ads={2}

Além disso, as mamadeiras Comoto contam com um sistema anticólica que possui duas saídas de ar próximas ao bico, o que permite que a pressão e o ar sejam liberados de forma suave, assim evitando as cólicas.

Mamadeira Fluxo Lento em Silicone Anti-cólica – Dr. Brown's: 
Imagem:americanas.com.br

Conhecida como a melhor mamadeira anticólica, as mamadeiras Dr. Brown's são uma opção que apresentam um sistema diferente. Seu sistema anticólica é feito por um sistema de canalização interno.  

O sistema garante não só a redução de bolhas de ar, mas também evita a oxidação de alguns nutrientes, além de ajudar a eliminar o vácuo, muitas vezes criado nas mamadeiras tradicionais.

Mamadeira Anti-refluxo Step Up – Chicco:
Imagem: guiaesperto.com.br

A mamadeira Step Up de Chicco é a melhor opção para quem busca uma mamadeira ideal para as diferentes fases da vida do seu bebê. Ela traz um sistema anticólica e antirrefluxo, que conta com bicos projetados com diferentes tamanhos, para atender às diferentes fases do desenvolvimento do bebê. Cada bico possui um ângulo pensado para cada fase do seu bebê.

Mamadeira Easy Start – MAM:
Imagem: guiaesperto.com.br

O modelo Easy Start da MAM tem ganhado destaque no mercado. Isso se deve a sua função anticólica diferenciada, que acontece na base da mamadeira, por meio de um sistema de ventilação que permite um fluxo de mamada regular sem interrupções e livre de bolhas de ar, o que diminui desconfortos como cólicas ou regurgitações. 

O bico de silicone é macio e achatado, o que torna sua posição de uso correta, acomodando na boca do bebê. Outro diferencial do modelo é o fato de ele ser desmontável, o que permite uma higienização de maneira fácil e prática, dispensando a compra de um esterilizador de mamadeiras à parte.

Mamadeiras Clássicas Anticólica – Philips Avent:
Imagem:amazon.com.br

Conhecido pela qualidade, praticidade e durabilidade, esse kit de mamadeiras atende uma grande variedade de idades para acompanhar o crescimento dos bebês.

Os copos são fabricados em polipropileno livre de BPA, BPF e ftalatos, substâncias prejudiciais aos bebês. Os bicos são de silicone e apresentam formato anatômico para a melhor adaptação dos pequenos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato